Eu? Eu escrevo as páginas da minha vida, enquanto noto o tempo fluindo gota a gota rumo à eternidade.
Quero que meus dias sejam mais do que converter oxigênio em gás carbônico.
Quero que meus passos deixem marcas firmes nesse solo de suor e não raramente de lágrimas.
Eu? Eu nego uma vida sem sentido. Não aceito acordar por acordar, deixar o cheiro da manhã passar despercebido.

Vejo vida no "bom dia", vejo vida em um sorriso, há vida na beleza da flor, há vida nos espinhos da vida, há vida na brisa, há vida no deserto, há vida até na dor.
Eu entreguei a minha história ao "Roteirista dos Roteiristas"e sob sua orientação tenho visto que é possível que as páginas de felicidade sobrepujem aos escritos de lamúrias, reservados a quem respira, mas não vive.
Viver é dom, é dádiva.
Ganhar um novo dia é ter a chance de lançar um novo olhar sobre o mundo, sobre as próprias páginas.

Eu? Eu aprendi que cada minuto do dia traz em suas entrelinhas a chance de honrar Àquele que nos presenteia com a vida.
Até que chegue o dia de prestar contas a Deus do uso que se fez dela.

Janaina oliveira*





Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
As postagens refletem o que eu penso, e aquelas que não forem de minha autoria sempre virão acompanhadas dos nomes de seus respectivos autores. Eu acho estranho me definir, pois alguém é o que deixa explícito através de suas atitudes, de suas páginas. Sou evangélica (felizzz com Jesus) e gosto muito de escrever. Aprendi a amar assuntos relacionados à Educação e infância por conta da faculdade de Pedagogia que curso. Eu sou eu, única e especial para Deus assim como você.

O Senhor será exaltado sobre as minhas circunstâncias!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DESABAFO ( Espontâneo Tua visão)







Meu coração geme por Ti, Senhor. Minha alma chora por Ti!
Olhar somente a Ti, viver só para Ti, não me perder de Ti.
Senhor, este é o meu clamor. Num nundo mau eu quero te ver e não perder a visão. Oh Senhor, guarda o meu coração, não me deixe perder a fé, o meu amor, minha esperança. Guarda o meu coração. Guarde os olhos do meu coração.
Oh Deus, quantas coisas já vieram para ofuscar a visão, tantas coisas vieram ferir a visão. E o meu coração, SEnhor tantas vezes foi abalado! Quanta decepção meu Deus!Quantas feridas, quantas pedradas! Quantas coisas vieram tentar remover os meu olhos de ti, meu Deus! Do Teu chamado para mim. Quantas coisas tentaram roubar, tentaram comprar a minha fé, tentaram ofuscar o brilho da Tua glória?!
Não, não vale a pena Senhor negociar a visão, negociar a Tua unção, negociar a Tua presença, Deus! Não vale a pena abrir mão dos Teus sonhos, abrir mão da Tua vontade, do teu querer, do Teu coração para mim por nada nesse mundo, meu Deus. Nada se compara a Ti.
O brilho desse mundo se apaga diante de Ti, Jesus!
Perdão Senhor por teu povo corrompido com as coisas desse mundo, com as coisas daqui de baixo desta terra, com as coisas desse mundo mau, Senhor que continua tantas vezes, nas mentes, nos corações, nas motivações, nos interesses e o teu povo muitas vezes continua vivendo aqui na Terra como aqueles que não Te conhecem, que só correm atrás das coisas deste mundo quando nós temos uma nova Pátria, quando nosso lar não é mais aqui. Quando nós sabemos que não vale a pena ajuntar tesouros neste mundo onde o ladrão rouba, a traça destrói, a ferrugem corrói. Queremos ajuntar tesouros no Céu! Queremos pensar nas coisas lá do alto, onde Tu estás. Eleva-nos, Senhor. Eleva o nosso coração, abre A NOSSA VISÃO!!! Vem com Teu colírio do Céu e ajuste a visão do teu povo, cura os olhos, os anseios, a cobiça da Tua igreja, que a cobiça do cristão passe a ser a cobiça de ser um cidadão do Céu, pois o mundo passará e toda a sua concupiscência, mas temos que ter o coração no Senhor, porque onde estiver o seu tesouro alí estará também o seu coração. Que o meu coração esteja em Ti, Senhorrr!!!
Perdão por vidas que se perderam de Ti na caminhada, Deus, perdão, Senhor!!
Leva o teu povo ao início de tudo para recomeçar e lavar as mãos na inocência!
O mundo aguarda por um coração que é totalmente Teu e o mundo ainda há de ver o que Deus é capaz de fazer através de um povo que não é comprometido com as coisas dessa Terra, que atravessa o vale, atravessa a fornalha e chega do outro lado mais que vencedor. Faça isso em nós, Senhor, nos nossos dias!!
Estamos exaustos de tudo mais, SEnhor, nós Te queremos e não queremos
jamais te perder de vista e eu anseio escolher a boa parte que És Tu, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário